Categoria: Artigos
Data: 08/01/2023
Irmãos em Cristo.
Ontem, sábado, dia 07 de janeiro foi o encerramento da nossa Semana Mundial de Oração. Tivemos nesta semana de oração 96 participações com aproximadamente 300 pedidos de oração, e recebemos 4 visitantes.
Iniciamos o ano com muita fé e oração diante de Deus.
Quero agradecer a todos que participaram, nossa gratidão e rogo a Deus pela sua vida e por sua família.
Quero agradecer as sociedades internas SAF, UPH, UMP, UPA, Equipe de Louvor e ao Conselho da Igreja que assumiram o compromisso de dirigir a semana de oração, muito obrigado pelo empenho de todos vocês. Estarão em minhas orações para um 2023 cheio de bençãos.
Tema Anual
Este ano, o Vigésimo Sétimo ano da Igreja, trabalharemos com o tema: vivificados pelo espírito. Assim como os corpos carnais precisam do Espírito para ter vida, assim os que creem precisam do Espírito Santo para torná-los vivos. O Espírito é dado por meio das palavras de Jesus. Jesus contrasta a natureza pecaminosa com a natureza espiritual para mostrar que a vida eterna vem somente do Espírito Santo.
O Espírito Santo, procedendo eternamente do Pai e do Filho, usa a Palavra de Deus para criar fé e vida nos ouvintes.
Neste novo ano que nasce, 2023, seja um ano para sermos ouvintes da Palavra de Deus, seja um ano para anunciar esta Santa Palavra de Deus que vivifica o homem.
Que neste ano possamos sentir verdadeiramente a necessidade da fé em Cristo Jesus, porque somente seus ensinamentos e Palavras trazem da vida.
O chamado do cristão é para continuar a obra do discipulado iniciada por Jesus. Nossa missão é fazer novos discípulos.
Ao se dispor a fazer isso, nos tornamos uma testemunha da fé para os outros.
A igreja deve esperar o poder do céu e a oposição do mundo, o revestimento de poder do Espírito e a perseguição dos homens. Uma igreja cheia do Espírito enfrentará lutas. Vamos vigiar e orar.
Se alguém vier a sofrer, que sofra, não como ladrão, mas por ser cristão, e não se envergonhe disso; antes, glorifique a Deus por meio desse precioso nome (1Pe 4.16).
Que possamos sempre dizer como Pedro: “Tú tens as palavras da vida eterna”. Amém

Fraternalmente em Cristo,

Reverendo Marcos Antonio Benetti

Tags: artigo

Autor: Rev. Marcos Antonio Benetti   |   Visualizações: 36 pessoas
Compartilhar: Facebook Twitter LinkedIn Whatsapp

  • Procurar




Deixe seu comentário